Entre como membro para poder escrever. Faça o login ->>

Bem vindo ao Mazungue. Parabéns a todos os seus membros pelos 8 anos de Internet...
Membro? => faça login aqui. Não Membro? => registe-se aqui se se deseja juntar ao grupo.

Lino

Magnum

• "Lino" é masculino
  • "Lino" Criador deste tema

Data de registro: quarta, 18 janeiro 2006

Local de infância: Nesta pequena Jaguarão

• Enviar mensagem particular

15,613

domingo, 01 agosto 2010 - 11:20

Fogo em Albergaria

Amigos Luís/Bembe, Borges Fernandes, Eliseu & Manecas, Francisco, Xico Zé Sardinha (a quem vejo em linha) e demais do Huambo, aquela fraterna saudação dominical.
Pois Francisco, perdoe-me a ignorância, mas por detrás desses fogos, desconfio de que haja um palito de fósforo manipulado por dedos conscientes do que faz e dos estragos que fará, salvo melhor juízo. Em todo o caso, é uma lástima.
Bem, amigos do Huambo, chegaram as 08h00 e a minha de trabalhar. Muito há por se ver e veremos, sem pressa, que o domingo é longo e temos todo o seu tempo pela frente.

Voltarei... Com o nosso passeio pela Flora e Fauna de Angola, antes de seguir pelo interior da Província do Uíge, sem esquecer o informativo, se houver.

Lino

Lino

Magnum

• "Lino" é masculino

15,614

domingo, 01 agosto 2010 - 11:42

Amigo neolisboeta César Nunes

Bem, amigos do Huambo, antes de ingressarmos nessa maravilhosa excursão fotográfica pelas Fauna e Flora Angolanas, gostaria de retransmitir uma mensagem do Amigo César Nunes, nosso antigo parceiro da extinta Comunidade Virtual do Huambo, a quem, ontem à noite, tive o prazer de convidá-la a se unir a este fio do Huambo. Foi com grata alegria que recebi sua resposta, ao acessar ao gmail, e saber que esteve nos visitando.

Viva caro Amigo Lino!
Já andei a visitar, mas ainda não estou familiarizado com o sistema.
Creio que pouco a pouco vou aprendendo...
Obrigado e um bom domingo também
C. Nunes

Amigo César tranqüilize-se, interagir aqui, é bem mais simples do que na CVH, verá.
Um grato e fraternal abraço e toda a merecida sorte, nessa França de primeiro mundo. Se eu soubesse Francês far-lhe-ia uma saudação nesse idioma latino.
Voltarei ao belíssimo mundo alado, com uma surpresa...

Lino

Lino

Magnum

• "Lino" é masculino

15,615

domingo, 01 agosto 2010 - 11:54

RE: Aves de Angola – Beija-Flores

Nada melhor do que um passeio dominical pela visão dessas belíssimas avezinhas, uma das trinta e sete espécies de beija-flores angolanos. Vejam a simplicidade do nome (De sombrio nada tem) contrapondo-se a beleza esplêndida desse passarinho, sim em Angola ele poderá ser assim chamado, descobri nesse trabalho do Ornitologista neolisboeta Horácio de Almeida, ao contrário do Brasil, onde são classificados como aves. A menos que eu tenha interpretado errado.

Voltarei... Ao mundo alado, ainda, mas, antes passando pelo Uíge e pelo noticioso, se houver.

Lino

Lino

Magnum

• "Lino" é masculino

15,616

domingo, 01 agosto 2010 - 12:03

RE: Passeando pela Província do Uíge

Nesta imagem da cidade do Uíge, retratando um dos seus acessos, salvo engano, ao alto vê-se o início da Rua do Comércio, onde se visualiza um prédio recurvo com palmeiras à frente.

Voltarei... E repito, surpreende-me a movimentação do trânsito atual; rara, quando ali estive.

Lino

7 leitores, além de ti navegando neste tópico:

7 visitantes