Olá amigos, vou acrescentar mais uns nomes a lista, dos cromos da foto. Com o nº3 sou eu, conhecido na altura por Zito (hoje António Rua), com o nº 22 meu irmão Nelo (João Rua). Filhos de António Rua, comerciante, com roça de café Maria Odete na Quissanga, ficava entre a Gabela e a Quibala. Na foto ainda reconheço o zé António (filho do sr. Barros), sei que mora no Porto, porque disse-mo meu pai, reconheço ainda o Januário que se encontra logo na minha frente, o Fernandes, lembro-me perfeitamente dele (Eduardo)ou do irmão (Jorge) que sofria do asma, mas penso que era o Jorge. Lembro-me pouco desta turma foi só um ano), mesmo assim consigo lembrar-me de nomes como o da Irene Guerra, o Pires, o Pedro (filho da srª da farmácia), haviam duas irmãs uma penso que se chamava Suzana que foi atropelada em frente da escola quando o pai havia deixado na escola e ao atravessar a rua foi colhida por outro carro que seguia noutro sentido, lembro-me de jogos de indios e cow-boys nas traseiras da escola no cafesal, junto do campo de futebol. É natural a medida de que se venham apresentar volte a reconhece-los, seria lindo naturalmente apresentarmo-nos todos os elementos da foto e juntarmos-mos novamente para outra foto 40 anos mais tarde, porque esta foto é de 1970/71. Tenho notado que o fio esta um pouco parado, (eu sou tomei conhecimento deste movimento a pouco mais de 20 dias, desde aí não passou um único dia sem o visitar), considero-me tal com vós que vivemos nessa altura em Angola (melhor lugar da Terra) um felizardo, momentos que só nós é que o vivemos, ficarão eternamente nas nossas memórias, trocava um Euromihôes e voltar ao passado. Enfim memórias, moro no feijó - Almada, o meu mail é antonio.ruax@ gmail.com e o contacto telefónico 967256669.